segunda-feira, 29 de novembro de 2010


- Esse texto eu peguei de um fotolog e mesmo achando que ninguém vai ler um texto desse tamanho, eu coloquei porque ele merece!


LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO:

(O que uma escritora Holandesa falou sobre o BRASIL)

Os brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil, realmente parece que é um vício falar mal do Brasil. Todo lugar tem seus pontos positivos e negativos, mas no exterior eles maximizam os positivos, enquanto no Brasil se maximizam os negativos. Aqui na Holanda, os resultados das eleições demoram horrores porque não há nada automatizado.
Só existe uma companhia telefônica e pasmem!: Se você ligar reclamando do serviço, corre o risco de ter seu telefone temporariamente desconectado.

Nos Estados Unidos e na Europa, ninguém tem o hábito de enrolar o
sanduíche em um guardanapo - ou de lavar as mãos antes de comer. Nas padarias, feiras e açougues europeus, os atendentes recebem o dinheiro e com mesma mão suja entregam o pão ou a carne.

Em Londres, existe um lugar famosíssimo que vende batatas fritas
enroladas em folhas de jornal - e tem fila na porta.

Na Europa, não-fumante é minoria. Se pedir mesa de não-fumante, o garçom ri na sua cara, porque não existe. Fumam até em elevador.

Em Paris
, os garçons são conhecidos por seu mau humor e grosseria e

qualquer garçom de botequim no Brasil podia ir pra lá dar aulas de ‘Como conquistar o Cliente’.

Você sabe como as grandes potências fazem para destruir um povo? Impõem suas crenças e cultura. Se você parar para observar, em todo filme dos EUA a bandeira nacional aparece, e geralmente na hora em que estamos emotivos..

Vocês têm uma língua que, apesar de não se parecer quase nada com a língua portuguesa, é chamada de língua portuguesa, enquanto que as empresas de software a chamam de português brasileiro, porque não conseguem se comunicar com os seus usuários brasileiros através da língua Portuguesa. Os brasileiros são vitimas de vários crimes contra a pátria, crenças, cultura, língua, etc… Os brasileiros mais esclarecidos sabem que temos muitas razões para resgatar suas raízes culturais.
Os dados são da Antropos Consulting:

1. O Brasil é o país que tem tido maior sucesso no combate à AIDS e de outras doenças sexualmente transmissíveis, e vem sendo exemplo mundial.

2. O Brasil é o único país do hemisfério sul que está participando do Projeto Genoma.

3. Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária.

4. Nas eleições de 2000, o sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estava informatizado em todas as regiões do Brasil, com resultados em menos de 24 horas depois do início das apurações. O modelo chamou a atenção de uma das maiores potências mundiais: os Estados Unidos, onde a apuração dos votos teve que ser refeita várias vezes, atrasando o resultado e colocando em xeque a credibilidade do processo.

5.. Mesmo sendo um país em desenvolvimento, os internautas brasileiros representam uma fatia de 40% do mercado na América Latina.

6. No Brasil, há 14 fábricas de veículos instaladas e outras 4 se instalando, enquanto alguns países vizinhos não possuem nenhuma.

7. Das crianças e adolescentes entre 7 a 14 anos, 97,3% estão estudando.

8. O mercado de telefones celulares do Brasil é o segundo do mundo, com 650 mil novas habilitações a cada mês.

9.Telefonia fixa, o país ocupa a quinta posição em número de linhas instaladas..

10. Das empresas brasileiras, 6.890 possuem certificado de qualidade ISO-9000, maior número entre os países em desenvolvimento. No México, são apenas 300 empresas e 265 na Argentina.

11. O Brasil é o segundo maior mercado de jatos e helicópteros executivos.
Por que vocês têm esse vício de só falar mal do Brasil?

1. Por que não se orgulham em dizer que o mercado editorial de livros é maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano?

2. Que têm o mais moderno sistema bancário do planeta?

3. Que suas agências de publicidade ganham os melhores e maiores prêmios mundiais?
4. Por que não falam que são o país mais empreendedor do mundo e que mais de 70% dos brasileiros, pobres e ricos, dedicam considerável parte de seu tempo em trabalhos voluntários?

5. Por que não dizem que são hoje a terceira maior democracia do mundo?

6. Que apesar de todas as mazelas, o Congresso está punindo seus próprios membros, o que raramente ocorre em outros países ditos civilizados?

7. Por que não se lembram que o povo brasileiro é um povo hospitaleiro, que se esforça para falar a língua dos turistas, gesticula e não mede esforços para atendê-los bem?

Por que não se orgulham de ser um povo que faz piada da própria desgraça e que enfrenta os desgostos sambando.

É! O Brasil é um país abençoado de fato.
Bendito este povo, que possui a magia de unir todas as raças, de todos os credos.

Bendito este povo, que sabe entender todos os sotaques.
Bendito este povo, que oferece todos os tipos de climas para contentar toda gente.
Bendita seja, querida pátria chamada Brasil!!


Nem venho aqui faz um tempinho né?
Como não vir aqui pra falar do SHOW MAIS ESPERADO? *---*
Foi literalmente, sem palavras.
Senti algo além, foi lindo!
E Serginho, como sempre seduzindo kkkkkkkkkkk
Queeeeeeeeeero outro show desse!
Quando acabamos fomos na Mc ^^
Enfim, quero férias!
Eu tô tão avuada que eu nem percebi que é AMANHÃ sabe? (^) kkkkkkkkkk
kisses, kisses *:


Só o amor, junta o que já se fez
E a força da paz junta todos outra vez
Venha, já é hora
De acender a chama da vida
E fazer a terra inteira feliz

sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Ficou difícil até de escolher a foto poxa! :x
Hooooooooooje o tão esperado : “Derorê, turunrunrunrunrun” AHHH *-*
Espero que toque : “ É, talvez eu seja, simplismente, como um sapato velho”
Haha, to super anciosa (yn)
AHH’ fim dos silmuados ok? Kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos povão, te amanhã! (l)

terça-feira, 23 de novembro de 2010


Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa;
o essencial é que saiba amar."
- Machado de Assis

- Época de simulados, bastante tenso! *:
- Esse gato é o que anda por aqui no prédio, acho ele um fofo! ^^


3 dias (yn)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010


Se um cachorro fosse nosso professor aprenderíamos coisas assim: quando alguém que você ama chega em casa, corra ao seu encontro. Permita-se experimentar o ar fresco do vento no seu rosto. Mostre aos outros que estão invadindo o seu território. Tire uma sonequinha sempre e espreguice antes de levantar. Corra, pule e brinque todos os dias. Tente se dar bem com o próximo e deixe as pessoas te tocarem. Não morda quando um simples rosnado resolve a situação. Em dias quentes, pare e role na grama, beba bastante líquidos e deite debaixo da sombra de uma árvore. Quando você estiver feliz, dance e balance todo o seu corpo. Não importa quantas vezes o outro te magoa...volte e faça as pazes novamente. Aproveite o prazer de uma longa caminhada. Se alimente com gosto e entusiasmo. Nunca pretenda ser o que você não é. Se você quer se deitar embaixo da terra, cave fundo até conseguir. E o MAIS importante de tudo...Quando alguém estiver nervoso ou triste, fique em silêncio, fique por perto e mostre que você está ali para confortar.

- Assunto de hoje...advinha? SERIADO!
- Não me dei MUITO BEM, mas também não me dei MUITO MAL! :x
- Comprei minha roupinha pra Roupa Nova, e to extra cansada..Eu e Brunna’s!
- Amanhã simulado de Português, Filosofia e Literatura, seja o que Deus quiser (yn)

4 dias (yn)

domingo, 21 de novembro de 2010


Sorte de hoje: Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança.


sábado, 20 de novembro de 2010


Tô procurando a um tempão um texto que consiga enquadrar o tanto de coisas que eu to sentindo e não achei a nada, a solução foi eu vir aqui e fazer MEU PRÓPRIO texto, vai ficar um lixo, maas...

É amanhã, talvez um dos mais importantes momentos da minha vida! Não sei nem como me encontro, a ficha começa a cair e percebo que é amanhã que vou decidir 30% da minha vida! Amanhã vou pôr em prática tudo que consegui aprender nesses anos de estudo, e aê? Vou me dá bem? É o que esperamos né? Seria uma graça tão grande, quando em dezembro que eu fosse olhar minha nota, visse lá um 8! Sei que isso é praticamente um sonho, que por mais que Deus faça milagres, ele faz de acordo com o merecido, e sei bem que não mereço isso! Mas um 6 dá pra desenrolar ai de cima né? *-*
To tentando me manter calma, mas é a mesma coisa que pedir pra uma criança parar de chorar pela morte da mãe...Incontrolável!
O que mais quero é que as pessoas que estão apostando em mim, tenha muito orgulho, que eu faça valer a pena o dinheiro que meus pais investiram e que EU ME REALIZE, pra eu me sentir mais estimulada a estudar!
Deus, independente do que irá acontecer amanhã, quero te pedir obrigada! Por me dar a oportunidade de chegar aqui. O tanto de pessoas que queriam fazer o seriado, ter uma chance a mais, mas nem tiveram condições de realizar!

Obrigada Deus, e tenha certeza que vou dá o meu melhor...

QUE VENHA O SSA! (yn)

- Hoje tive Aulão e achei muito produtivo!
- Comprei tanta da besteira pra levar amanhã!
- E adoooooooorei de saber que a velha j.y. voltou com TUDO! *-*
- Estou pronta pra arrasar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *:
- Orem por mim! Boa prova a todos que merecem! (:

6 dias (yn)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010


Com os olhos cheios de lágrimas, ela o viu partir sem previsão de volta. Aquele sem dúvida era o momento mais doloroso de sua vida, ela teve que segurar a vontade de correr e se jogar aos pés de seu amor implorando que não vá, que fique ao seu lado e a deixe mostrar que a vida pode ser melhor caminhando juntos, mas ele queria o mundo, e ela não podia impedir. Então foi quando o olhou no fundo dos olhos e disse: "Pode ir tranquilo, pois vou estar a sua espera sempre." Ele lhe deu um abraço apertado, como somente ele conseguia dar, e se foi. Alí mesmo havia um banco, onde ela se sentou e passou meses olhando para o fim da rua, imaginando o momento em que ele surgiria correndo para lhe dar outro abraço, só que dessa vez seria um abraço de calmaria, que traria paz, mas o tempo passava arrastado. Quem a via sentada alí não contia a vontade de lhes dizer: "Vá para casa, Flor! Ele não vai mais voltar, se perdeu no meio do mundo!". No fundo ela sabia que tudo aquilo poderia ser verdade, que ele tivera se esquecido do que ela havia lhe prometido, mas algo mais forte a dizia pra esperar um pouco mais, e ela como de costume ouviu seu coração. Dois anos já haviam se passado, quando seus olhos cansados viram lá longe, no fim da rua, como ela sonhava a tanto tempo, o seu amado. Não veio correndo, pois estava cansado de tantas coisas que havia feito, mas estava corado, mais forte, mais bonito. Então foi a vez dela lhe dar um forte abraço de boas-vindas, e perguntar tudo o que ele viu de bom lá fora. Ele respirou fundo e contou cada história, cada aventura. Foi sincero ao falar de outras mulheres que haviam passado em sua vida, não foi convenceste ao dizer que não parou de pensar nela nem mesmo nesses instantes, mas ela não estava preocupada, o amor de sua vida havia voltado e tudo que ele tinha pra lhe dizer parecia bastante interessante. No fim de tudo, ela o olhou mais uma vez no fundo dos olhos, e disse: "Bom amado, eu fiz minha parte, cumpri com minha palavra e esperei você por todo esse tempo. Agora sente-se aí neste mesmo banco e conheça a dor de achar que é importante na vida de alguém e vê-la partir sem data pra voltar"

- Que muito bonito esse texto!
- Fooorças mais ainda pra quem tá precisando, j.y. (l)
- Amanhã cedinho aula do SSA! Eita, :/
- Foto: Tia Carme hífen Lúcia, ai que saudades já! :’(
kisses, kisses *:

1 semana (yn)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Não espere. Promessas, vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir.
E só.

- Minha vida está tão confusa, turbulenta, tantas coisas estão acontecendo tão rápido, que estou estranhando!
- Muita força pra quem ta precisando sabe? j.y. (l) (yn)
- Hoje sem muitas novidades, vamos ver amanhã! E que se esclareçam as dúvidas da minha cabeça (yn)

Onde desliga o botão do pensamento? Hm

9 dias (yn)

domingo, 14 de novembro de 2010

Aos meus heróis!


Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?
- Confúcio

- Tentei postar ontem um vídeo que eu achei sobre MPB muito bom, mas não consegui, vou tentar hoje, se der eu coloco!
- Cheguei de Maragogi e to indo pra casa da minha tia jajá, almoçar por lá. To exausta ainda de Maragogi
- Esse dia 26 que não chega logo? *--*

12 dias (yn)


segunda-feira, 8 de novembro de 2010


" ... Ele falava de sentimento.
Então, eu perguntei:
- De que cor é a saudade?
Ele me respondeu:
- A saudade tem a cor da pele de quem nos faz falta..."


- Amanhã vou pra casa de Tia, quarta vou pra maragogi e só volto na sexta, fico por lá mesmo e volto no domingo!
- AAAAAAAAH comprei meu lindo ingresso com Anderson bobinho e Bruna dodói! *-*
- Sei que nem estou tão presente aqui, mas faço o possível! (: beijos *:

18 dias (yn)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Foi por dizer que não conseguiria que eu fracassei. Foi por assegurar que venceria que conquistei. Foi por sonhar demasiadamente que realizei. Foi por lutar contra os meus desejos que os contive. Foi por experimentar que aprovei. Foi por sorrir que encantei. Foi por olhar que me interessei. Foi por mentir que enganei. Foi por errar que acertei. Foi por negar que convenci. Foi por desistir que me arrependi. Foi por acreditar que me decepcionei. Foi por sofrer que amadureci. Foi por não querer amar que eu amei.

- Indo pra casa de Tia Dora, Tia Carme ta chegando hoje de viagem, vou busca-la! :D
- Pro pessoal que vai fazer ENEM, muita boa sorte! Não é fácil, imagino! E deve bater um baita de nervosismo, principalmente se é isso que você mais quer, mas tenham fé em Deus e confiança em vocês, que tudo dá certo! Principalmente, Bruna, Suuh e Dinho! (:

- Se bem, que o texto todo mercê negrito! (h)
- Foto: Eu, Epits e Duda! (l)
- Volto domingo, kiss! *:

21 dias (yn)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Se quiséssemos ser apenas felizes, isso não seria difícil. Mas como queremos ficar mais felizes do que os outros, é difícil, porque achamos os outros mais felizes do que realmente são.
- Barão de Montesquieu


Eu to tão feliz ultimamente, vai ver que é por culpa de vocês! :P
Hoje vai em homenagem ao meu visitante, @caiiofilipe (:
Festival de Inglês foi a sensação! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bye *:

22 dias (yn)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.

- Audrey Hepburn

23 dias (yn)

- Eu me perco na contagem, kkkkkkkkkkkk normal ok? (:

segunda-feira, 1 de novembro de 2010


Romance em apuros

Quanto mais paro e reparo, percebo que cada vez o cavalheirismo, o romantismo estão se tornando extintos. Há uns 40, 50 anos, você entregar rosas a uma mulher seria considerado uma demonstração de amor. Atualmente, realmente se ama alguém, quando se dá de presentes, jóias ou algo do tipo. Não estou dizendo que no passado não havia amor por interesse, nem que hoje não existem mais românticos incuráveis, só estou falando que o romance anda aos avessos. Hoje, a pessoa vale mais pelo que TEM do que pelo que É. Hoje em dia, os homens tratam as mulheres como se fossem prostitutas, eles pagam e elas dão, e as mulheres permitem este título. Tudo se torna muito banal, o beijo, que era uma experiência vivida após muito tempo de conversa, hoje se tornou uma forma de conhecer o outro. Já o sexo? Nem se fala. A virgindade, uma das coisas que a pessoa tem de mais íntimo, se torna mais exposto e perdido cada vez mais cedo. Gostaria que o romance voltasse a ser como na época dos meus pais, onde ainda existiam passeios à tarde na praça e não uma ida ao motel, ficar a sós na sala seria para haver uma conversa e não uma pegação, onde o 1º beijo era dado com todo o medo e ansiedade e não roubado em uma festa qualquer de uma pessoa qualquer, e onde o eu te amo era dado de um EU para um TU e não de um EU para VÓS.

Bruna Vieira

- Temos que mudar tanta coisa né? Mas estamos tão interessado em outras...que nem damos mais valor as pequenas atitudes, pequenos gestos!
- Hoje a aula com 20 pessoas, foi tão produtiva! Talvez amanhã eu vá pra casa de camila! (:
- Tô com saudades de Joyce! :x

22 dias (yn)