quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

-


Vieram me cobrar que faz tempo que eu não aparecia por aqui, é porque depois do fotolog eu esqueci do meu blogzinho! :s

- Eu queria um texto bem legal, bem lindo, bem fechante! mas ainda estou a procura! hm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Para ter lábios atraentes, diga palavras doces. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas. Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar os dedos por eles pelo menos uma vez ao dia. Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha. Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, vividas, resgatadas e redimidas. Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final de seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, outra para ajudar o próximo. A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como ela penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta do seu coração, o lugar onde o amor reside.


Foi o mesmo que eu coloquei no fotolog, mas como acho ele lindo, repito aqui também! *-*

Qualquer coisa, se eu demorar a postar aqui, entra no fotolog, lá vai ter de certeza!
http://www.fotolog.com.br/deah_lu

- Ah, e a fonte nem fica mais do jeito que eu gosto, me fazendo não postar mais eoihoiehoehioeheh *:


beeeijos *:

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Relato de um homem


Tudo bem, queremos meninas legais, sexy, saradas, bonitas, inteligentes e boazinhas! Muito fácil falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a primeira coisa que a gente pensa é: oba, me dei bem. Ficamos com elas uma vez, duas. Começamos a pensar que essa é a mulher que as nossas mães gostariam de ter como noras. Se sair um relacionamento, vai ser uma relação estável. Você vai buscá-la na faculdade, vocês vão ao cinema, num barzinho, vai ter sexo toda a semana, tudo básico, até virar uma rotina sem graça, você vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite, falta de dar umas olhadas pra uma gata, ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista. Você pensa: acho que não estou pronto pra isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse relacionamento.
E a boa menina se transforma numa mala, e aos poucos vai surgindo um nojo dela, uma aversão. Quando você vê o nome dela no celular, não dá vontade de atender... já era. Aquela promessa da vida estável vai por água abaixo, se a menina não se dá conta, nós começamos a ser grosso, muito grosso. e a pobre menina pensa: o que eu fiz? coitada, ela não fez nada, a culpa é nossa mesmo. aí, voltamos pra nossa vidinha que nós tanto odiávamos até semanas atrás. não vemos a hora de sair e arrasar na noite, ou pegar aquela mulher gostosona que sempre quisemos. Grande desilusão. Por mais que não queira, você pensa na sua menina boazinha que você deixou para trás. Ela podia ter seus defeitos mas era uma menina legal, que ficaria ao seu lado te dando valor. Enquanto isso a boa menina, chateada, lesada custa a entender o que ela fez pra ter te afastado dela, aí essa dúvida vira angústia, que vira raiva. A menina manda tudo a puta que pariu! Não quer mais saber de nada, só de sair, zoar, dançar e beijar outros caras. Resolve então não se envolver mais, para não sair lesada ou chateada, muito bem!

Acabamos de criar uma monstra. O tempo passa e nós continuamos na mesma, volta a reclamar da vida e das mulheres, elas só querem as coisas com homens cachorros, ou será que nós é que fomos cachorros? Elas são assim por nossa culpa. A mulher da night de hoje, era a boa menina de outro homem ontem, e assim sucessivamente. Provavelmente essa nossa ex-boa menina, deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por aí.
Eu a perdi para sempre, ela virou uma mulher enlouquecedora... eu a encontrei na balada, e ela? nem me olhou... mas estava mais linda do que nunca.


Hoje: HEMOPE e Visão!
Amanhã, aula né? :/ kkkkkkk

Kisses *:

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


Antes antipático do que falso...
Afinal o que é ser Simpático ? Fingir gostar de todo mundo e jurar amor eterno a quem não gosta?
Chega de confundir falsidade com educação. É bem melhor ser antipático do que falso!
Sejamos sinceros com nossos verdadeiros colegas e amigos, educados com quem fala conosco, e antipáticos contra falsos, invejosos, interesseiros e afins... .-.

- Jéssica por aqui, hehe :P
- Hoje as meninas foram assistir HP, mas nem rolou, rê :x fiquei e estudei com dudinha aqui, e fizemos ligações! ehoehiioeh ^^
Beeijoks! *:

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A paz - Roupa Nova


É preciso pensar um pouco nas pessoas que ainda vêm
Nas crianças
A gente tem que arrumar um jeito
De achar pra eles um lugar melhor.
Para os nossos filhos
E para os filhos de nossos filhos
Pense bem!


- To de recuperação em história, e biologia! História vou ser liberada, mas biologia? :/
- As coisas que estão acontecendo na minha vida está de acordo! Kkkkkkkkkk *-* (yn)
- Hoje, o último dia de provas pra vestibulandos! Espero que dê tudo certo, pra Bruna, Suh, Dinho e Nara (yn)
- Yasminne por “aqui” ontem kkkkkkkkkkkkk
- Foto: “Último” dia de aula ^^
- kisses *:

segunda-feira, 29 de novembro de 2010


- Esse texto eu peguei de um fotolog e mesmo achando que ninguém vai ler um texto desse tamanho, eu coloquei porque ele merece!


LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO:

(O que uma escritora Holandesa falou sobre o BRASIL)

Os brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil, realmente parece que é um vício falar mal do Brasil. Todo lugar tem seus pontos positivos e negativos, mas no exterior eles maximizam os positivos, enquanto no Brasil se maximizam os negativos. Aqui na Holanda, os resultados das eleições demoram horrores porque não há nada automatizado.
Só existe uma companhia telefônica e pasmem!: Se você ligar reclamando do serviço, corre o risco de ter seu telefone temporariamente desconectado.

Nos Estados Unidos e na Europa, ninguém tem o hábito de enrolar o
sanduíche em um guardanapo - ou de lavar as mãos antes de comer. Nas padarias, feiras e açougues europeus, os atendentes recebem o dinheiro e com mesma mão suja entregam o pão ou a carne.

Em Londres, existe um lugar famosíssimo que vende batatas fritas
enroladas em folhas de jornal - e tem fila na porta.

Na Europa, não-fumante é minoria. Se pedir mesa de não-fumante, o garçom ri na sua cara, porque não existe. Fumam até em elevador.

Em Paris
, os garçons são conhecidos por seu mau humor e grosseria e

qualquer garçom de botequim no Brasil podia ir pra lá dar aulas de ‘Como conquistar o Cliente’.

Você sabe como as grandes potências fazem para destruir um povo? Impõem suas crenças e cultura. Se você parar para observar, em todo filme dos EUA a bandeira nacional aparece, e geralmente na hora em que estamos emotivos..

Vocês têm uma língua que, apesar de não se parecer quase nada com a língua portuguesa, é chamada de língua portuguesa, enquanto que as empresas de software a chamam de português brasileiro, porque não conseguem se comunicar com os seus usuários brasileiros através da língua Portuguesa. Os brasileiros são vitimas de vários crimes contra a pátria, crenças, cultura, língua, etc… Os brasileiros mais esclarecidos sabem que temos muitas razões para resgatar suas raízes culturais.
Os dados são da Antropos Consulting:

1. O Brasil é o país que tem tido maior sucesso no combate à AIDS e de outras doenças sexualmente transmissíveis, e vem sendo exemplo mundial.

2. O Brasil é o único país do hemisfério sul que está participando do Projeto Genoma.

3. Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária.

4. Nas eleições de 2000, o sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estava informatizado em todas as regiões do Brasil, com resultados em menos de 24 horas depois do início das apurações. O modelo chamou a atenção de uma das maiores potências mundiais: os Estados Unidos, onde a apuração dos votos teve que ser refeita várias vezes, atrasando o resultado e colocando em xeque a credibilidade do processo.

5.. Mesmo sendo um país em desenvolvimento, os internautas brasileiros representam uma fatia de 40% do mercado na América Latina.

6. No Brasil, há 14 fábricas de veículos instaladas e outras 4 se instalando, enquanto alguns países vizinhos não possuem nenhuma.

7. Das crianças e adolescentes entre 7 a 14 anos, 97,3% estão estudando.

8. O mercado de telefones celulares do Brasil é o segundo do mundo, com 650 mil novas habilitações a cada mês.

9.Telefonia fixa, o país ocupa a quinta posição em número de linhas instaladas..

10. Das empresas brasileiras, 6.890 possuem certificado de qualidade ISO-9000, maior número entre os países em desenvolvimento. No México, são apenas 300 empresas e 265 na Argentina.

11. O Brasil é o segundo maior mercado de jatos e helicópteros executivos.
Por que vocês têm esse vício de só falar mal do Brasil?

1. Por que não se orgulham em dizer que o mercado editorial de livros é maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano?

2. Que têm o mais moderno sistema bancário do planeta?

3. Que suas agências de publicidade ganham os melhores e maiores prêmios mundiais?
4. Por que não falam que são o país mais empreendedor do mundo e que mais de 70% dos brasileiros, pobres e ricos, dedicam considerável parte de seu tempo em trabalhos voluntários?

5. Por que não dizem que são hoje a terceira maior democracia do mundo?

6. Que apesar de todas as mazelas, o Congresso está punindo seus próprios membros, o que raramente ocorre em outros países ditos civilizados?

7. Por que não se lembram que o povo brasileiro é um povo hospitaleiro, que se esforça para falar a língua dos turistas, gesticula e não mede esforços para atendê-los bem?

Por que não se orgulham de ser um povo que faz piada da própria desgraça e que enfrenta os desgostos sambando.

É! O Brasil é um país abençoado de fato.
Bendito este povo, que possui a magia de unir todas as raças, de todos os credos.

Bendito este povo, que sabe entender todos os sotaques.
Bendito este povo, que oferece todos os tipos de climas para contentar toda gente.
Bendita seja, querida pátria chamada Brasil!!


Nem venho aqui faz um tempinho né?
Como não vir aqui pra falar do SHOW MAIS ESPERADO? *---*
Foi literalmente, sem palavras.
Senti algo além, foi lindo!
E Serginho, como sempre seduzindo kkkkkkkkkkk
Queeeeeeeeeero outro show desse!
Quando acabamos fomos na Mc ^^
Enfim, quero férias!
Eu tô tão avuada que eu nem percebi que é AMANHÃ sabe? (^) kkkkkkkkkk
kisses, kisses *:


Só o amor, junta o que já se fez
E a força da paz junta todos outra vez
Venha, já é hora
De acender a chama da vida
E fazer a terra inteira feliz

sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Ficou difícil até de escolher a foto poxa! :x
Hooooooooooje o tão esperado : “Derorê, turunrunrunrunrun” AHHH *-*
Espero que toque : “ É, talvez eu seja, simplismente, como um sapato velho”
Haha, to super anciosa (yn)
AHH’ fim dos silmuados ok? Kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos povão, te amanhã! (l)

terça-feira, 23 de novembro de 2010


Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa;
o essencial é que saiba amar."
- Machado de Assis

- Época de simulados, bastante tenso! *:
- Esse gato é o que anda por aqui no prédio, acho ele um fofo! ^^


3 dias (yn)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010


Se um cachorro fosse nosso professor aprenderíamos coisas assim: quando alguém que você ama chega em casa, corra ao seu encontro. Permita-se experimentar o ar fresco do vento no seu rosto. Mostre aos outros que estão invadindo o seu território. Tire uma sonequinha sempre e espreguice antes de levantar. Corra, pule e brinque todos os dias. Tente se dar bem com o próximo e deixe as pessoas te tocarem. Não morda quando um simples rosnado resolve a situação. Em dias quentes, pare e role na grama, beba bastante líquidos e deite debaixo da sombra de uma árvore. Quando você estiver feliz, dance e balance todo o seu corpo. Não importa quantas vezes o outro te magoa...volte e faça as pazes novamente. Aproveite o prazer de uma longa caminhada. Se alimente com gosto e entusiasmo. Nunca pretenda ser o que você não é. Se você quer se deitar embaixo da terra, cave fundo até conseguir. E o MAIS importante de tudo...Quando alguém estiver nervoso ou triste, fique em silêncio, fique por perto e mostre que você está ali para confortar.

- Assunto de hoje...advinha? SERIADO!
- Não me dei MUITO BEM, mas também não me dei MUITO MAL! :x
- Comprei minha roupinha pra Roupa Nova, e to extra cansada..Eu e Brunna’s!
- Amanhã simulado de Português, Filosofia e Literatura, seja o que Deus quiser (yn)

4 dias (yn)

domingo, 21 de novembro de 2010


Sorte de hoje: Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança.


sábado, 20 de novembro de 2010


Tô procurando a um tempão um texto que consiga enquadrar o tanto de coisas que eu to sentindo e não achei a nada, a solução foi eu vir aqui e fazer MEU PRÓPRIO texto, vai ficar um lixo, maas...

É amanhã, talvez um dos mais importantes momentos da minha vida! Não sei nem como me encontro, a ficha começa a cair e percebo que é amanhã que vou decidir 30% da minha vida! Amanhã vou pôr em prática tudo que consegui aprender nesses anos de estudo, e aê? Vou me dá bem? É o que esperamos né? Seria uma graça tão grande, quando em dezembro que eu fosse olhar minha nota, visse lá um 8! Sei que isso é praticamente um sonho, que por mais que Deus faça milagres, ele faz de acordo com o merecido, e sei bem que não mereço isso! Mas um 6 dá pra desenrolar ai de cima né? *-*
To tentando me manter calma, mas é a mesma coisa que pedir pra uma criança parar de chorar pela morte da mãe...Incontrolável!
O que mais quero é que as pessoas que estão apostando em mim, tenha muito orgulho, que eu faça valer a pena o dinheiro que meus pais investiram e que EU ME REALIZE, pra eu me sentir mais estimulada a estudar!
Deus, independente do que irá acontecer amanhã, quero te pedir obrigada! Por me dar a oportunidade de chegar aqui. O tanto de pessoas que queriam fazer o seriado, ter uma chance a mais, mas nem tiveram condições de realizar!

Obrigada Deus, e tenha certeza que vou dá o meu melhor...

QUE VENHA O SSA! (yn)

- Hoje tive Aulão e achei muito produtivo!
- Comprei tanta da besteira pra levar amanhã!
- E adoooooooorei de saber que a velha j.y. voltou com TUDO! *-*
- Estou pronta pra arrasar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *:
- Orem por mim! Boa prova a todos que merecem! (:

6 dias (yn)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010


Com os olhos cheios de lágrimas, ela o viu partir sem previsão de volta. Aquele sem dúvida era o momento mais doloroso de sua vida, ela teve que segurar a vontade de correr e se jogar aos pés de seu amor implorando que não vá, que fique ao seu lado e a deixe mostrar que a vida pode ser melhor caminhando juntos, mas ele queria o mundo, e ela não podia impedir. Então foi quando o olhou no fundo dos olhos e disse: "Pode ir tranquilo, pois vou estar a sua espera sempre." Ele lhe deu um abraço apertado, como somente ele conseguia dar, e se foi. Alí mesmo havia um banco, onde ela se sentou e passou meses olhando para o fim da rua, imaginando o momento em que ele surgiria correndo para lhe dar outro abraço, só que dessa vez seria um abraço de calmaria, que traria paz, mas o tempo passava arrastado. Quem a via sentada alí não contia a vontade de lhes dizer: "Vá para casa, Flor! Ele não vai mais voltar, se perdeu no meio do mundo!". No fundo ela sabia que tudo aquilo poderia ser verdade, que ele tivera se esquecido do que ela havia lhe prometido, mas algo mais forte a dizia pra esperar um pouco mais, e ela como de costume ouviu seu coração. Dois anos já haviam se passado, quando seus olhos cansados viram lá longe, no fim da rua, como ela sonhava a tanto tempo, o seu amado. Não veio correndo, pois estava cansado de tantas coisas que havia feito, mas estava corado, mais forte, mais bonito. Então foi a vez dela lhe dar um forte abraço de boas-vindas, e perguntar tudo o que ele viu de bom lá fora. Ele respirou fundo e contou cada história, cada aventura. Foi sincero ao falar de outras mulheres que haviam passado em sua vida, não foi convenceste ao dizer que não parou de pensar nela nem mesmo nesses instantes, mas ela não estava preocupada, o amor de sua vida havia voltado e tudo que ele tinha pra lhe dizer parecia bastante interessante. No fim de tudo, ela o olhou mais uma vez no fundo dos olhos, e disse: "Bom amado, eu fiz minha parte, cumpri com minha palavra e esperei você por todo esse tempo. Agora sente-se aí neste mesmo banco e conheça a dor de achar que é importante na vida de alguém e vê-la partir sem data pra voltar"

- Que muito bonito esse texto!
- Fooorças mais ainda pra quem tá precisando, j.y. (l)
- Amanhã cedinho aula do SSA! Eita, :/
- Foto: Tia Carme hífen Lúcia, ai que saudades já! :’(
kisses, kisses *:

1 semana (yn)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Não espere. Promessas, vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir.
E só.

- Minha vida está tão confusa, turbulenta, tantas coisas estão acontecendo tão rápido, que estou estranhando!
- Muita força pra quem ta precisando sabe? j.y. (l) (yn)
- Hoje sem muitas novidades, vamos ver amanhã! E que se esclareçam as dúvidas da minha cabeça (yn)

Onde desliga o botão do pensamento? Hm

9 dias (yn)

domingo, 14 de novembro de 2010

Aos meus heróis!


Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?
- Confúcio

- Tentei postar ontem um vídeo que eu achei sobre MPB muito bom, mas não consegui, vou tentar hoje, se der eu coloco!
- Cheguei de Maragogi e to indo pra casa da minha tia jajá, almoçar por lá. To exausta ainda de Maragogi
- Esse dia 26 que não chega logo? *--*

12 dias (yn)


segunda-feira, 8 de novembro de 2010


" ... Ele falava de sentimento.
Então, eu perguntei:
- De que cor é a saudade?
Ele me respondeu:
- A saudade tem a cor da pele de quem nos faz falta..."


- Amanhã vou pra casa de Tia, quarta vou pra maragogi e só volto na sexta, fico por lá mesmo e volto no domingo!
- AAAAAAAAH comprei meu lindo ingresso com Anderson bobinho e Bruna dodói! *-*
- Sei que nem estou tão presente aqui, mas faço o possível! (: beijos *:

18 dias (yn)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Foi por dizer que não conseguiria que eu fracassei. Foi por assegurar que venceria que conquistei. Foi por sonhar demasiadamente que realizei. Foi por lutar contra os meus desejos que os contive. Foi por experimentar que aprovei. Foi por sorrir que encantei. Foi por olhar que me interessei. Foi por mentir que enganei. Foi por errar que acertei. Foi por negar que convenci. Foi por desistir que me arrependi. Foi por acreditar que me decepcionei. Foi por sofrer que amadureci. Foi por não querer amar que eu amei.

- Indo pra casa de Tia Dora, Tia Carme ta chegando hoje de viagem, vou busca-la! :D
- Pro pessoal que vai fazer ENEM, muita boa sorte! Não é fácil, imagino! E deve bater um baita de nervosismo, principalmente se é isso que você mais quer, mas tenham fé em Deus e confiança em vocês, que tudo dá certo! Principalmente, Bruna, Suuh e Dinho! (:

- Se bem, que o texto todo mercê negrito! (h)
- Foto: Eu, Epits e Duda! (l)
- Volto domingo, kiss! *:

21 dias (yn)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Se quiséssemos ser apenas felizes, isso não seria difícil. Mas como queremos ficar mais felizes do que os outros, é difícil, porque achamos os outros mais felizes do que realmente são.
- Barão de Montesquieu


Eu to tão feliz ultimamente, vai ver que é por culpa de vocês! :P
Hoje vai em homenagem ao meu visitante, @caiiofilipe (:
Festival de Inglês foi a sensação! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bye *:

22 dias (yn)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.

- Audrey Hepburn

23 dias (yn)

- Eu me perco na contagem, kkkkkkkkkkkk normal ok? (:

segunda-feira, 1 de novembro de 2010


Romance em apuros

Quanto mais paro e reparo, percebo que cada vez o cavalheirismo, o romantismo estão se tornando extintos. Há uns 40, 50 anos, você entregar rosas a uma mulher seria considerado uma demonstração de amor. Atualmente, realmente se ama alguém, quando se dá de presentes, jóias ou algo do tipo. Não estou dizendo que no passado não havia amor por interesse, nem que hoje não existem mais românticos incuráveis, só estou falando que o romance anda aos avessos. Hoje, a pessoa vale mais pelo que TEM do que pelo que É. Hoje em dia, os homens tratam as mulheres como se fossem prostitutas, eles pagam e elas dão, e as mulheres permitem este título. Tudo se torna muito banal, o beijo, que era uma experiência vivida após muito tempo de conversa, hoje se tornou uma forma de conhecer o outro. Já o sexo? Nem se fala. A virgindade, uma das coisas que a pessoa tem de mais íntimo, se torna mais exposto e perdido cada vez mais cedo. Gostaria que o romance voltasse a ser como na época dos meus pais, onde ainda existiam passeios à tarde na praça e não uma ida ao motel, ficar a sós na sala seria para haver uma conversa e não uma pegação, onde o 1º beijo era dado com todo o medo e ansiedade e não roubado em uma festa qualquer de uma pessoa qualquer, e onde o eu te amo era dado de um EU para um TU e não de um EU para VÓS.

Bruna Vieira

- Temos que mudar tanta coisa né? Mas estamos tão interessado em outras...que nem damos mais valor as pequenas atitudes, pequenos gestos!
- Hoje a aula com 20 pessoas, foi tão produtiva! Talvez amanhã eu vá pra casa de camila! (:
- Tô com saudades de Joyce! :x

22 dias (yn)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010


"Você nunca pensa, naquela noite, no parque?
Eu mal te conheço.
Não sei o primeiro nome do seu pai.
Nem sequer se usava aparelho nos dentes,
lentes de contato ou óculos.
Não sei porque é coordenadora de casamentos.
Mas conheço cada curva do seu rosto.
E conheço o reflexo dourado de seus olhos.

E, naquela noite no parque,
foi a melhor momento da minha vida."

Trecho do filme “O casamento dos meus sonhos”, é, as vezes Sessão da Tarde passa algo que preste! kkkkkkkkkkkk
Temos que manter a calma e ter força, sempre.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Oração de todas as manhãs


Que eu seja madura o suficiente para admitir meus erros e também o dos outros se necessário. Que eu seja forte para superar as adversidades. Que eu seja valente para lutar mesmo sem nenhuma esperança. Que eu tenha paciência para esperar o momento certo. Que eu tenha astúcia para alcançar meus objetivos. Que eu seja genial e não apenas inteligente. Que eu acredite que é possível, mesmo quando for impossível. Que eu colha o que plantei e que eu plante sempre o bem. Que eu seja dura como uma rocha e não forte como as ondas. Que eu acredite que o amor é a razão de tudo. Que eu suporte as tempestades que virão pela frente. Que eu nunca mude a minha essência independente da situação. Que eu faça o que é certo e não tema ninguém. Que eu compreenda que o orgulho não leva à lugar nenhum e que quando se quer de verdade, sempre há um jeito. Que eu aguente os dias ensolarados e não sofra com o sol, que sempre tenha uma árvore para eu descansar na sombra. Que eu nunca desista das pessoas. Que eu não deseje mal nem ao meu pior inimigo. Que nunca me falte fé. Que eu nunca queira para você o que eu também não quero pra mim. Que seja doce o sabor da vitória e que eu não derrube ninguém para consegui-la. Eu acredito, eu aguento, eu suporto, eu supero, eu quero, eu consigo!


- Mais uma vez, Raul Colaço aqui! :P
Foto: Nem lembro se já coloquei, maaas coloco de novo! :D
Bibis passou a tarde aqui, estudamos Biologia! Mitose e Meiose? Já eeera!
Organizando umas coisinhas ai, sabe? Kkkkkkkkk

28 dias (yn)

terça-feira, 26 de outubro de 2010


Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar e não porque deu tempo de gostar delas."
Tati Bernadi

Eu gostaria que todos os meus amigos, soubessem o quanto que eu gosto deles e o quanto que eu quero eles perto de mim, assim, pra sempre! Eu me orgulho de dizer que tenho vocês comigo, e eu gosto de vocês como são, sem mudar nada!

Foto: Não são só a essas pessoas da foto a quem me refiro, mas é uma boa parte!

- Seu tentasse definir, o quão especial tu és pra mim, palavras não teriam fim.
Definir o amor não dá, então direi apenas obrigado, sei que entenderás.
Precioso és, para Deus e para mim, se acaso precisar, podes contar comigo!

Anjos de Resgate – Eternos Amigos


29 dias (yn)



domingo, 24 de outubro de 2010

Tigela de madeira


Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos vacilantes. A família comia reunida à mesa. Mas, as mãos trêmulas e a visão falha do avô o atrapalhavam na hora de comer. Ervilhas rolavam de sua colher e caíam no chão. Quando pegava o copo, leite era derramado na toalha da mesa. O filho e a nora irritaram-se com a bagunça.
- Precisamos tomar uma providência com respeito ao papai – disse o filho.
- Já tivemos suficiente leite derramado, barulho de gente comendo com a boca aberta e comida pelo chão.
Então, eles decidiram colocar uma pequena mesa num cantinho da cozinha. Ali, o avô comia sozinho enquanto o restante da família fazia as refeições à mesa, com satisfação. Desde que o velho quebrara um ou dois pratos, sua comida agora era servida numa tigela de madeira. Quando a família olhava para o avô sentado ali sozinho, às vezes ele tinha lágrimas em seus olhos. Mesmo assim, as únicas palavras que lhe diziam eram admoestações ásperas quando ele deixava um talher ou comida cair ao chão.
O menino de 4 anos de idade assistia a tudo em silêncio. Uma noite, antes do jantar, o pai percebeu que o filho pequeno estava no chão, manuseando pedaços de madeira.
Ele perguntou delicadamente à criança:
- O que você está fazendo?
O menino respondeu docemente:
- Oh, estou fazendo uma tigela para você e mamãe comerem, quando eu crescer.
O garoto de quatro anos de idade sorriu e voltou ao trabalho. Aquelas palavras tiveram um impacto tão grande nos pais que eles ficaram mudos.
Então lágrimas começaram a escorrer de seus olhos. Embora ninguém tivesse falado nada, ambos sabiam o que precisava ser feito. Naquela noite o pai tomou o avô pelas mãos e gentilmente conduziu-o à mesa da família. Dali para frente e até o final de seus dias ele comeu todas as refeições com a família. E por alguma razão, o marido e a esposa não se importavam mais quando um garfo caía, leite era derramado ou a toalha da mesa sujava.

Cláudio Seto

Cuide muito bem dos seus pais, independente de como eles estão!
Eles fizeram de tudo pra te ver feliz, sorrindo!
Pense na quantidade de sonhos que eles deixaram de realizar, por você. Para receber em troca, ser esquecido no fundo da cozinha!
Foto: Pulguete! Te amo (l)

31 dias (yn)

sábado, 23 de outubro de 2010

Definição Infantil


- Paciência é uma coisa que mamãe perde sempre.
- Relâmpago é um barulho rabiscando o céu.
- Palhaço é um homem todo pintado de piadas.
- Sono é saudade de dormir.
- Arco-íris é uma ponte de vento.
- Deserto é uma floresta sem árvores.
- Felicidade é uma palavra que tem música.
- Rede é uma porção de buracos amarrados com barbante.
- Vento é ar com muita pressa.
- Cobra é um bicho que só tem rabo.
- Helicóptero é um carro com ventilador em cima.
- Esperança
é um pedaço da gente que sabe que vai dar certo.
- Alegria é um palhacinho no coração da gente.
- Avestruz é a girafa dos passarinhos.
- Calcanhar é o queixo do pé.
- Chope é o refrigerante de adulto

- A inocência das crianças é uma coisa tão linda!




Esqueça essa história que a grama do vizinho é mais verde. Regue seu jardim, cultive suas flores. Faça com que elas floresçam e sejam as mais bonitas da redondeza. Não se preocupe com as ervas daninhas, elas serão necessárias para que suas flores fiquem mais fortes. Se precisar de espaço, faça-o, crie-o. As flores precisam de um lugar para brincar. Se precisar de ajuda, conta apenas com as suas próprias forças, afinal o jardim é seu, você é o responsável por ele. Se necessitar de algum descanso, fica embaixo da sua árvore, na sombra dela. Só não se esqueça que quem sempre fica embaixo da sombra, esquece o que é o sol.

- Cada vez mais me apaixono mais pelos textos dele!
Raul Colaço!
A festa de Malu, foi linda! Ela tava lindona (:
Foto: Bruna postou essa foto no fotolog.com/duudavieira, então resolvi postar aqui também! :P Mams e Bruna (l)
beijoos *:

32 dias (yn)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010


Viva

Percebi que nada dura para sempre. Aquelas saídas com aquelas pessoas especiais agora não passam de lembranças, aquelas tardes fofocando horrores com as amigas, idealizando planos para um futuro próximo, hoje são nada mais que recordações, aquele primeiro beijo, dado com toda a curiosidade que as primeiras experiências te trazem, nunca mais será sentido. Garanto, tudo passa, tudo muda e é essa a graça da vida, ser mutável. O total desconhecimento pelo amanhã é o que me fascina. Entretanto, vivemos desperdiçando essa constante mudança que a vida nos proporciona, nos preocupamos tanto com a vida alheia que acabamos esquecendo a nossa. Por isso eu digo, viva, aproveite cada momento presente, faça valer o carpe diem, faça coisas loucas ou fique louca, nem que seja por um único momento. Curta realmente seus verdadeiros amigos, pois, depois de sua família, são eles quem realmente se importaram com você quando todos te virarem as costas. Sei que tudo isso é bem clichê, mas é a mais pura verdade. Agradeça a Deus todos os dias por tudo que te acontecer, se prenda ao que realmente vale. Ame desmedidamente, se apaixone sem culpa, simplismente VIVA. [Bruna Vieira]

-

35 dias (yn)

Postagem feita hoje por Bruna Vieira.

terça-feira, 19 de outubro de 2010


- Esse texto é enorme, mas é um dos mais lindos que já vi!
Foto: Eu e bruna, que me mostrou esse texto! (l)

Casamento

Naquela noite, enquanto minha esposa servia o jantar, eu segurei sua mão e disse: "Tenho algo importante para te dizer". Ela se sentou e jantou sem dizer uma palavra. Pude ver sofrimento em seus olhos.
De repente, eu também fiquei sem palavras. No entanto, eu tinha que dizer a ela o que estava pensando. Eu queria o divórcio. E abordei o assunto calmamente.
Ela não parecia irritada pelas minhas palavras e simplesmente perguntou em voz baixa: "Por quê?"
Eu evitei respondê-la, o que a deixou muito brava. Ela jogou os talheres longe e gritou "você não é homem!" Naquela noite, nós não conversamos mais. Pude ouvi-la chorando. Eu sabia que ela queria um motivo para o fim do nosso casamento. Mas eu não tinha uma resposta satisfatória para esta pergunta. O meu coração não pertencia a ela mais e sim a outra mulher. Eu simplesmente não a amava mais, sentia pena dela.
Sentindo-me muito culpado, rascunhei um acordo de divórcio, deixando para ela a casa, nosso carro e 30% das ações da minha empresa.
Ela tomou o papel da minha mão e o rasgou violentamente. A mulher com quem vivi pelos últimos 10 anos se tornou uma estranha para mim. Eu fiquei com dó deste desperdício de tempo e energia, mas eu não voltaria atrás do que disse, pois amava a outra mulher profundamente. Finalmente ela começou a chorar alto na minha frente, o que já era esperado. Eu me senti libertado enquanto ela chorava. A minha obsessão por divórcio nas últimas semanas finalmente se materializava e o fim estava mais perto agora.
No dia seguinte, eu cheguei em casa tarde e a encontrei sentada na mesa escrevendo. Eu não jantei, fui direto para a cama e dormi imediatamente, pois estava cansado depois de ter passado o dia com a outra mulher.
Quando acordei no meio da noite, ela ainda estava sentada à mesa, escrevendo. Eu a ignorei e voltei a dormir.
Na manhã seguinte, ela me apresentou suas condições: ela não queria nada meu, mas pedia um mês de prazo para conceder o divórcio. Ela pediu que durante os próximos 30 dias a gente tentasse viver juntos de forma mais natural possível. As suas razões eram simples: o nosso filho faria seus exames no próximo mês e precisava de um ambiente propício para preparar-se bem, sem os problemas de ter que lidar com o rompimento de seus pais.
Isso me pareceu razoável, mas ela acrescentou algo mais. Ela me lembrou do momento em que eu a carreguei para dentro da nossa casa no dia em que nos casamos e me pediu que durante os próximos 30 dias eu a carregasse para fora da casa todas as manhãs. Eu então percebi que ela estava completamente louca, mas aceitei sua proposta para não tornar meus próximos dias ainda mais intoleráveis.
Eu contei para a outra mulher sobre o pedido da minha esposa e ela riu muito e achou a idéia totalmente absurda. "Ela pensa que impondo condições assim vai mudar alguma coisa; melhor ela encarar a situação e aceitar o divórcio", disse a outra mulher em tom de gozação.
Minha esposa e eu não tínhamos nenhum contato físico havia muito tempo, então quando eu a carreguei para fora da casa no primeiro dia foi totalmente estranho. Nosso filho nos aplaudiu dizendo "O papai está carregando a mamãe no colo!" Suas palavras me causaram constrangimento. Do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa, eu devo ter caminhado uns 10 metros carregando minha esposa no colo. Ela fechou os olhos e disse baixinho "Não conte para o nosso filho sobre o divórcio" Eu balancei a cabeça mesmo discordando e então a coloquei no chão assim que atravessamos a porta de entrada da casa. Ela foi pegar o ônibus para o trabalho e eu dirigi para o escritório.
No segundo dia, foi mais fácil para nós dois. Ela se apoiou no meu peito, eu senti o cheiro do perfume que ela usava. Eu então percebi que há muito tempo não prestava atenção a essa mulher. Ela certamente tinha envelhecido nestes últimos 10 anos, havia rugas no seu rosto, seu cabelo estava ficando fino e grisalho. O nosso casamento teve muito impacto nela. Por uns segundos, cheguei a pensar no que havia feito para ela estar neste estado.
No quarto dia, quando eu a levantei, senti uma certa intimidade maior com o corpo dela. Esta mulher havia dedicado 10 anos da vida dela a mim.
No quinto dia, a mesma coisa. Eu não disse nada à outra mulher, mas ficava a cada dia mais fácil carregá-la do nosso quarto à porta da casa. Talvez meus músculos estejam mais firmes com o exercício, pensei.
Certa manhã, ela estava tentando escolher um vestido. Ela experimentou uma série deles, mas não conseguia achar um que servisse. Com um suspiro, ela disse: "Todos os meus vestidos estão grandes para mim". Eu então percebi que ela realmente havia emagrecido bastante, daí a facilidade em carregá-la nos últimos dias.
A realidade caiu sobre mim com uma ponta de remorso... Ela carrega tanta dor e tristeza em seu coração... Instintivamente, eu estiquei o braço e toquei seus cabelos.
Nosso filho entrou no quarto neste momento e disse "Pai, está na hora de você carregar a mamãe". Para ele, ver seu pai carregando sua mão todas as manhãs tornou-se parte da rotina da casa. Minha esposa abraçou nosso filho e o segurou em seus braços por alguns longos segundos. Eu tive que sair de perto, temendo mudar de idéia agora que estava tão perto do meu objetivo. Em seguida, eu a carreguei em meus braços, do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa. Sua mão repousava em meu pescoço. Eu a segurei firme contra o meu corpo. Lembrei-me do dia do nosso casamento.
Mas o seu corpo tão magro me deixou triste. No último dia, quando eu a segurei em meus braços, por algum motivo não conseguia mover minhas pernas. Nosso filho já tinha ido para a escola e eu me vi pronunciando estas palavras: "Eu não percebi o quanto perdemos a nossa intimidade com o tempo".
Eu não consegui dirigir para o trabalho... Fui até o meu novo futuro endereço, saí do carro apressadamente, com medo de mudar de idéia... Subi as escadas e bati na porta do quarto. Quando ela abriu a porta e eu lhe disse: "Desculpe, eu não quero mais me divorciar".
Ela olhou para mim sem acreditar e tocou na minha testa "Você está com febre?" Eu tirei sua mão da minha testa e repeti: "Desculpe, eu não vou me divorciar. Meu casamento ficou chato porque nós não soubemos valorizar os pequenos detalhes da nossa vida e não por falta de amor. Agora eu percebi que desde o dia em que carreguei minha esposa no dia do nosso casamento para nossa casa, eu devo segurá-la até que a morte nos separe.
Ela então percebeu que era sério. Me deu um tapa no rosto, bateu a porta na minha cara e pude ouvi-la chorando compulsivamente. Eu voltei para o carro e fui trabalhar.
Na loja de flores, no caminho de volta para casa, eu comprei um buquê de rosas para minha esposa. A atendente me perguntou o que eu gostaria de escrever no cartão. Eu sorri e escrevi: "Eu te carregarei em meus braços todas as manhãs até que a morte nos separe".
Naquela noite, quando cheguei em casa, com um buquê de flores na mão e um grande sorriso no rosto, fui direto para o nosso quarto onde encontrei minha esposa deitada na cama - morta.
Minha esposa estava com câncer e vinha se tratando há vários meses, mas eu estava muito ocupado com a outra mulher para perceber que havia algo errado com ela. Ela sabia que morreria em breve e quis poupar nosso filho dos efeitos de um divórcio - e prolongou a nossa vida juntos proporcionando ao nosso filho a imagem de nós dois juntos toda manhã. Pelo menos aos olhos do meu filho, eu sou um marido carinhoso.

Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num relacionamento. Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade mas não proporcionam mais do que conforto. Portanto, encontre tempo para ser amigo de sua esposa, faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los próximos e íntimos. Tenham um casamento real e feliz!

31 dias (yn)